Suporte interno ao Cliente
UNI SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Ji-Paraná - RO
2 posições
Noite
Responsável por executar os processos de suporte técnico interno de nível intermediário, realizando a análise, a identificação e a correção de falhas em redes, bem como na preparação, instalação e operação das estruturas de redes, configuração de acessos de usuários e configuração de serviços de rede. Buscando solucionar dúvidas pertinentes aos processos da área, em conformidade com os normativos internos e externos, cumprindo com as metas e os objetivos definidos no planejamento estratégico da UNI Internet.
Requisitos Mínimos:
- Desejável conhecimento nível intermediário em pacote office (excel, word, PPT, bloco de notas);
- Domínio dos produtos e serviços da empresa;
- Domínio dos processos de suporte técnico e de instalação;
- Lei LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados);
- Código de Ética e de conduta;
- Princípios de telecomunicações, protocolos e segurança de redes;
- Noções de cabeamento, infraestrutura, sistemas eletrônicos.
Grau de escolaridade: Ensino médio completo. Desejável estar cursando nível superior em Sistemas de informação,Engenharia de Computação, Análise e desenvolvimento de Sistemas ou em áreas correlatas.
Competências (conhecimento, habilidade e atitude):
- Ética profissional;
- Autodesenvolvimento;
- Engajamento e comprometimento;
- Foco no resultado;
- Melhoria contínua;
- Criatividade e inovação;
- Foco no cliente;
- Comunicação assertiva;
- Relacionamento Interpessoal;
- Inteligência emocional;
- Iniciativa e proatividade;
- Dinamismo;
- Organização e planejamento;
- Gestão do tempo.
Principais responsabilidades:
- Executar o plano de metas da área, em alinhamento ao objetivo estratégico da empresa.
- Executar suas atividades de acordo com as normas, políticas, manuais e procedimentos internos voltados para os processos da área, bem como o seu correto cumprimento.
- Executar suas atividades, conforme o agendamento dos serviços realizados com os clientes da empresa.
- Executar os projetos da área, para que sejam desenvolvidos de acordo com os objetivos estratégicos e o planejamento das atividades.
- Levantar dados para a realização dos indicadores de desempenho dos processos e das equipes da área de infraestrutura da unidade de negócio.
- Atender os chamados e os incidentes, baseados nas prioridades e criticidades, visando atender dentro dos padrões determinados.
- Atender a lista de chamados por prioridade para que sejam realizados respeitando o agendamento.
- Atualizar o sistema operacional dos equipamentos do provedor para garantir a qualidade na conexão.
- Fazer testes de rede para verificar a qualidade da conexão e a viabilidade de reutilizar equipamentos de retirada.
- Participar das reuniões periódicas com a equipe para que seja realizado o direcionamento, alinhamento e o acompanhamento dos resultados da área, conforme plano de metas.
- Propor inovação nos processos da área, de acordo com os objetivos estratégicos.
- Propor melhoria para os processos da área constantemente, e trabalhem de maneira preventiva na solução dos problemas, conforme os mapeamentos realizados.
- Seguir os prazos (SLA’s) e metas pré-estabelecidas sejam atendidos, para os processos sob sua responsabilidade.
- Zelar e garantir que os padrões de ética e de conduta profissional
- sejam adequados e façam parte da cultura organizacional.
- Seguir e garantir que os colaboradores sigam as orientações do Manual do Colaborador.
- Participar e garantir que os colaboradores participem dos treinamentos promovidos pela empresa, aplicando os conhecimentos adquiridos no desenvolvimento de suas atividades e carreira.
- Garantir que a equipe esteja inteirada sobre novos produtos e serviços disponibilizados pela empresa.
- Zelar pelo cumprimento da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e demais leis relacionadas ao negócio.
- Zelar pela conservação, manutenção, limpeza e bom funcionamento dos equipamentos do setor e ambiente.
- Zelar pela organização dos documentos físicos e digitais da empresa.
- Executar outras tarefas correlatas a critério do superior imediato.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Habilidade Técnica
- Conhecimento em Redes de Computadores - Intermediário
- Habilidade para realizar diagnósticos e reparos básicos - Intermediário
- Experiência com sistemas de help desk e gerenciamento de chamados - Intermediário
- Conhecimento básico em práticas de segurança da informação - Intermediário
- Conhecimento técnico - Intermediário
- Conhecimento em Sistemas Operacionais - Intermediário
- Comunicação Escrita e Verbal - Intermediário
Benefícios
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Premio Internet