Suporte em Infraestrutura - São Felipe
UNI SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDABrasil
1 posição
Integral
CLT
Presencial
Junior
Tecnologia
Responsável por executar os processos de infraestrutura da unidade de negócios. Buscando solucionar dúvidas pertinentes aos processos da área, em conformidade com os normativos internos e externos, cumprindo com as metas e os objetivos definidos no planejamento estratégico da UNI Internet.
Principais responsabilidades:
1. Executar o plano de metas da área, em alinhamento ao objetivo estratégico da empresa.
2. Executar suas atividades de acordo com as normas, políticas, manuais e procedimentos internos voltados para os processos da área, bem como o seu correto cumprimento.
3. Executar suas atividades, conforme o agendamento dos serviços realizados com os clientes da empresa.
4.Executar os projetos da área, para que sejam desenvolvidos de acordo com os objetivos estratégicos e o planejamento das atividades.
5. Levantar dados para a realização dos indicadores de desempenho dos processos e das equipes da área de infraestrutura da unidade de negócio.
6. Atender os chamados e os incidentes, baseados nas prioridades e criticidades, visando atender dentro dos padrões determinados.
7. Atender a lista de chamados por prioridade para que sejam realizados respeitando o agendamento.
8.Participar das reuniões periódicas com a equipe para que seja realizado o direcionamento, alinhamento e o acompanhamento dos resultados da área, conforme plano de metas.
9. Propor inovação nos processos da área, de acordo com os objetivos estratégicos.
10. Propor melhoria para os processos da área constantemente, e trabalhem de maneira preventiva na solução dos problemas, conforme os mapeamentos realizados.
11. Seguir os prazos (SLA’s) e metas pré-estabelecidas sejam atendidos, para os processos sob sua responsabilidade.
12. Supervisionar e executar o suporte do circuito de câmeras, garantindo a privacidade e a segurança da integridade dos dados.
13. Seguir os padrões de ética e de conduta profissional sejam adequados e façam parte da cultura organizacional.
14. Seguir veemência as orientações do Manual do Colaborador.
15. Participar dos treinamentos promovidos pela empresa, aplicando os conhecimentos adquiridos no desenvolvimento de suas atividades e carreira.
16. Inteirar-se sobre novos produtos e serviços disponibilizados pela empresa.
17. Zelar pelo cumprimento da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e demais leis relacionadas ao negócio.
18. Zelar pela conservação, manutenção, limpeza e bom funcionamento dos equipamentos do setor e ambiente.
19. Zelar pela organização dos documentos físicos e digitais da empresa.
20. Executar outras tarefas correlatas a critério do superior imediato.
Conhecimentos técnicos e específicos:
1. Domínio dos processos de suporte técnico e de instalação;
2. Lei LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados);
3. Princípios de telecomunicações , protocolos e segurança de redes;
4. Noções de cabeamento, infraestrutura, sistemas eletrônicos.
5. Possuir CNH A-B
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Benefícios
- Seguro de vida
- Premio Internet
- Vale alimentação
Localização
Brasil, 76977-000