Agendamento 12x36
UNI SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDAJi-Paraná - RO
1 posição
Integral
CLT
Presencial
Comunicação
Tecnologia
O Assistente Operacional (Agenda) é responsável por executar os processos de suporte operacional, bem como o correto agendamento. Buscando solucionar problemas na identificação e correção de falhas em redes, bem como na preparação, instalação e operação dos cabeamentos de redes, configuração de acessos de usuários e configuração de serviços de rede para que estejam em conformidade com os normativos internos e externos, cumprindo com as metas e os objetivos definidos no planejamento estratégico da UNI Internet.
Requisitos Mínimos:
- Ensino médio completo;
- Lei LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados);
- Experiência em funções administrativas ou de suporte operacional.
- Conhecimento básico em informática, e pacote Office.
- Boa comunicação escrita e verbal.
- Organização; planejamento e gestão de tempo.
Perfil para o Cargo:
- Organização: Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e compromissos de forma eficiente.
- Proatividade: Habilidade para antecipar necessidades e resolver problemas de forma independente.
- Boa Comunicação: Capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz com executivos, colegas e clientes.
- Flexibilidade e Adaptabilidade: Capacidade de se adaptar a mudanças de última hora e ajustar a agenda conforme necessário.
- Atenção aos Detalhes: Capacidade de garantir que todas as informações de agendamento sejam precisas e completas.
- Discrição e Confidencialidade: Capacidade de lidar com informações sensíveis de forma ética e profissional.
- Trabalho em Equipe: Habilidade para colaborar com outros membros da equipe e departamentos.
- Executar o plano de metas da área, em alinhamento ao objetivo estratégico da empresa.
- Executar suas atividades de acordo com as normas, políticas, manuais e procedimentos internos voltados para os processos da área, bem como o seu correto cumprimento.
- Executar suas atividades, conforme o agendamento dos serviços realizados com os clientes da empresa.
- Executar os projetos da área, para que sejam desenvolvidos de acordo com os objetivos estratégicos e o planejamento das atividades.
- Levantar dados para a realização dos indicadores de desempenho dos processos e das equipes da área de infraestrutura da unidade de negócio.
- Gerar a lista da carteira de clientes sob sua responsabilidade para verificar a conexão e o status;
- Desenvolver ações necessárias de acordo com o perfil e status do cliente para garantir a satisfação do cliente.
- Realizar o atendimento inicial do cliente para verificar o motivo do contato e solucionar possíveis dúvidas.
- Verificar o status do cliente no sistema para o andamento do processo de solução de problemas.
- Atualizar o cadastro do cliente no sistema, caso seja necessário, no momento do atendimento, confirmando os dados registrados pela área de vendas.
- Acompanhar e manter atualizado o sistema de monitoramento para verificar o status dos clientes e antecipar a solução de problemas técnicos.
- Realizar os agendamento das ordens de serviço no sistema, descrevendo e fechando de acordo com os protocolos do setor, com orientação do superior imediato e demais membros da equipe.
- Abrir o atendimento no sistema para registrar o histórico da demanda do cliente.
- Realizar plantões nos finais de semana e feriados, de acordo com a escala estabelecida.
- Participar das campanhas externas planejadas com foco na prospecção e manutenção dos clientes.
- Atender às solicitações das outras áreas em relação ao suporte técnico, conforme orientação do superior imediato.
- Atualizar o sistema operacional dos equipamentos da empresa para garantir a qualidade na conexão.
- Realizar a pesquisa de satisfação no cliente após o atendimento, com foco na identificação de pontos fortes e de melhoria.
- Levantar as informações e alimentar as planilhas de controles da área para o desenvolvimento dos indicadores de suporte técnico.
- Atender os chamados e os incidentes, baseados nas prioridades e criticidades, visando atender dentro dos padrões determinados.
- Atender a lista de chamados por prioridade para que sejam realizados respeitando o agendamento.
- Participar das reuniões periódicas com a equipe para que seja realizado o direcionamento, alinhamento e o acompanhamento dos resultados da área, conforme plano de metas.
- Propor inovação nos processos da área, de acordo com os objetivos estratégicos.
- Propor melhoria para os processos da área constantemente, e trabalhem de maneira preventiva na solução dos problemas, conforme os mapeamentos realizados.
- Seguir os prazos (SLA’s) e metas pré-estabelecidas sejam atendidos, para os processos sob sua responsabilidade.
- Zelar e garantir que os padrões de ética e de conduta profissional sejam adequados e façam parte da cultura organizacional.
- Seguir e garantir que os colaboradores sigam as orientações do Manual do Colaborador.
- Participar e garantir que os colaboradores participem dos treinamentos promovidos pela empresa, aplicando os conhecimentos adquiridos no desenvolvimento de suas atividades e carreira.
- Garantir que a equipe esteja inteirada sobre novos produtos e serviços disponibilizados pela empresa.
Benefícios
- Seguro de vida
- Premio Internet
- Vale alimentação
Localização
Avenida Marechal Rondon, 1758, Centro, Ji-Paraná - RO, Brasil, 76900-136