Analista de marketing
UNI SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDAJi-Paraná - RO
1 posição
Integral
Descrição sumária: Responsável pela execução das atividades de marketing e comunicação interna, desde a criação da identidade visual, elaboração de materiais para a divulgação de produtos e serviços e a comunicação com o mercado, através dos meios de comunicação adequados, visando o fortalecimento da marca e da credibilidade da empresa, visando o fortalecimento da marca, em
cumprimento com as estratégias estabelecidas na UNI Internet.
**Responsabilidades:**
1. Executar o plano de atividades sob sua responsabilidade, de acordo com as necessidades e estratégias da área.
2. Prestar suporte às áreas de interface para a execução de suas atividades com qualidade e agilidade.
3. Participar da elaboração e execução do calendário anual de eventos, ações e campanhas de vendas de produtos e serviços e de engajamento dos colaboradores.
4. Criar materiais visuais da empresa, como logotipos, animações para meios digitais, sites, redes sociais, anúncios, banners, vídeos, revistas e material fotográfico.
5. Criar materiais para ações de endomarketing, em conjunto com a área de gestão de pessoas, incluindo textos para comunicados internos, materiais, padrões e vídeos, para publicação nos canais de comunicação, conforme a estratégia de gestão de pessoas.
6. Elaborar materiais, mensagens e textos para publicação nas redes sociais da empresa.
7. Separar materiais para produção de vídeos, brindes, materiais fotográficos e publicitários para as unidades, quando necessário.
8. Realizar o inventário dos materiais da área de comunicação e marketing, para garantir o controle e acompanhamento corretos, quando necessário.
9. Acompanhar a execução das ações de propaganda e marketing pelos patrocinadores, conforme estabelecido.
10. Participar de eventos promocionais e datas comemorativas, oferecendo suporte técnico para as unidades, quando necessário.
11. Participar de reuniões gerenciais e com a equipe para alinhamento dos processos e objetivos do negócio.
12. Inserir dados na planilha de indicadores, periodicamente, com as informações relacionadas às suas atividades, para a tomada de decisão e definição de ações necessárias.
13. Cumprir os prazos (SLA’s) e metas pré-estabelecidas para suas atividades.
14. Monitorar os materiais publicados da marca nos meios de comunicação, como sites, redes sociais e radiodifusão.
15. Identificar oportunidades de melhoria nos processos e buscar o desenvolvimento contínuo.
16. Seguir os padrões e procedimentos dos processos sob sua responsabilidade.
17. Acompanhar a área de prevenção e perdas para atingir as metas estabelecidas.
18. Manter-se informado sobre novas tendências de mercado relacionadas à área de atuação e propor melhorias para processos, além de inovações para produtos e serviços.
19. Participar e estimular a equipe a realizar os treinamentos promovidos pela empresa, aplicando os conhecimentos adquiridos.
20. Seguir as orientações do Manual do Colaborador e orientar a equipe em relação aos processos de gestão de pessoas, como programar férias e participar do processo de movimentação de pessoal (seleção, integração, transferências, promoções e demissões).
21. Trabalhar de maneira preventiva na solução de problemas e necessidades dos clientes.
22. Divulgar e participar de eventos e reuniões da empresa, bem como interagir em momentos de confraternização.
23. Zelar para que padrões de ética e conduta profissional adequada façam parte da cultura organizacional.
24. Zelar pela conservação, manutenção, limpeza e bom funcionamento dos equipamentos do setor e ambiente.
25. Zelar pela organização dos documentos físicos e digitais da empresa, garantindo a correta atualização.
26. Executar outras tarefas correlatas a critério do superior imediato.
Benefícios
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Premio Internet